PUBLICIDADE
Topo

Kia Picanto tem imagens de nova reestilização vazadas; veja como ficou

Reestilização do Kia Picanto - Autocar India
Reestilização do Kia Picanto Imagem: Autocar India

Do UOL

Em São Paulo (SP)

04/05/2020 10h03

Atualmente em sua terceira geração, o Kia Picanto teve vazadas pelo site Autocar India as primeiras imagens de sua nova reestilização sem qualquer tipo de camuflagem. O novo design marca o meio do ciclo da geração atual, que desde o ano de 2017 encontra-se no mercado.

É possível ver que o novo Picanto apresenta algumas mudanças no visual. A primeira delas é nos faróis, com um desenho um pouco diferenciado. Vemos também a grade no estilo "nariz de tigre", faróis de neblina e um para-choque um pouco mais agressivo que o atual. Já atrás, vemos novos elementos de LED combinados com novos layouts de para-choque e novos escapamentos.

Ainda assim, apesar de mudanças em pequenos detalhes, o carro em geral não mudou muito, e permanece com a base do que já vemos desde 2017.

O Picanto tem a mesma plataforma do Hyundai i10 - uma espécie de mini-HB20, vendido em todo o mundo. Portanto, suas dimensões são semelhantes.

Espera-se que a Kia continue oferecendo os mesmos motores para o Picanto. Atualmente o carro tem uma unidade de três cilindros 1.0 de 67 cv e 9,6 kgfm, outra de quatro cilindros 1.25 de 83 cv e outro motor turbo 1.0 de 99 cv. Em termos de câmbio, o motor de três cilindros vem com transmissão manual de cinco marchas, enquanto que as outras unidades podem vir com câmbios automáticos de quatro marchas.