PUBLICIDADE
Topo

Coleção exibida em Miami reúne alguns dos carros mais seletos do mundo

Coleção de carros aberta em Miami - Reprodução
Coleção de carros aberta em Miami Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

28/03/2020 04h00

Em um vídeo recente do youtuber Shmee, uma extensa coleção privada de super e hipercarros é mostrada em sua totalidade. Ela está localizada em Miami, nos Estados Unidos, e é chamada de "IKONICK: The Collection". É bem possível dizer que este salão é o sonho de consumo de qualquer fã de carros esportivos e luxuosos. A coleção está aberta ao público há cerca de um mês e meio.

O primeiro carro exibido é o Apollo IE, modelo que possui apenas 10 unidades produzidas em todo o mundo. Com pintura laranja e partes de fibra de carbono exportas, o veículo certamente é dos mais agressivos - além de ser o mais exclusivo dos presentes. Mas a coleção não para por aí. Em seguida vemos três dos Porsches mais icônicos da história: o 959, o Carrera GT e o 918 Spyder - todos em pinturas da Gulf Racing.

Ainda temos um Maserati MC12, uma Lamborghini Aventador SV e duas McLarens P1 - uma azul e outra branca. Outras adições raríssimas da coleção são o Ford GTX1 (40 unidades feitas) e três McLarens Senna, incluindo uma em carbono e outra GTR (que tem apenas 75 unidades). Ainda temos na mesma sala um Saleen S7, um Dodge Viper ACR, uma Ferrari Enzo, uma LaFerrari preta e ainda uma Mercedes SLS AMG Black Series.

Entretanto, esta é apenas uma sala da coleção, que possui outros cômodos.

Confira:

Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.