Topo

"Velozes e Furiosos" vira jogo com personagens de filme e gráficos ruins

Do UOL, em São Paulo (SP)

01/01/2020 04h00

Resumo da notícia

  • "Fast and Furious: Crossroads" será lançado em maio de 2020
  • Personagens da série estão no jogo, como Dom Toretto e Letty Ortiz
  • Fãs criticaram qualidade dos gráficos das cenas reveladas no trailer

Depois de nada menos que nove filmes lançados desde 2001, a franquia "Velozes e Furiosos" vai ganhar os videogames.

Sob o nome original de "Fast & Furious Crossroads", o jogo será lançado para PC, Playstation 4 e Xbox One em maio de 2020.

Jogo "Fast and Furious: Crossroads" - Reprodução - Reprodução
Carros tunados e muita ação: jogo reproduz principais características da saga dos cinemas
Imagem: Reprodução

Pelo que se pode ver no trailer, o jogo traz dois dos elementos mais marcantes da saga: carros tunados e muita ação. Até agora sabe-se que o game terá modo para um jogador, mas é provável que haja ainda uma opção para vários jogadores.

Apesar de toda a expectativa gerada em torno do novo jogo, a recepção parece não ter sido das melhores. Muitos internautas criticaram a qualidade dos gráficos, que realmente aparentam ser aquém das expectativas de um jogo desenvolvido recentemente.

Jogo "Fast and Furious: Crossroads" - Reprodução - Reprodução
Game traz personagens icônicos da série, como Dom Toretto (dir.) e Roman Pierce
Imagem: Reprodução

Em contrapartida, ""Fast & Furious Crossroads" conta com personagens icônicos da franquia, como Dominic Toretto (Vin Diesel), Letty (Michelle Rodriguez) e Roman Pierce (Tyrese Gibson). O game foi desenvolvido em conjunto por Bandai Namco e Slightly Mad Studios.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.