Topo

Ladrões usam spray para repintar carro roubado e tentar enganar polícia

Jovens pintam Ford Focus com spray em estacionamento nos EUA; carro era roubado - Reprodução
Jovens pintam Ford Focus com spray em estacionamento nos EUA; carro era roubado Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

02/10/2019 20h27

Dois jovens usaram latas de spray de tinta preta para repintar um Ford Focus Sedan branco roubado nos Estados Unidos.

A operação foi feita completamente em público, no estacionamento de uma loja de conveniência. Nenhum dos dois se preocupou com o fato de a cena levantar suspeitas, nem com a possibilidade de incomodar outras pessoas com o cheiro das tintas e muito menos com a eventualidade de danificar objetos próximos do veículo enquanto ele era pintado.

Na ação, um dos jovens utiliza um colete protetor branco, enquanto o outro ajuda na pintura utilizando apenas camiseta e calça jeans.

Segundo informações no site Reddit, onde o vídeo foi publicado, o carro foi recuperado pela polícia pouco tempo depois, enquanto os dois "pintores" foram presos.

Confira o vídeo:

Discount Maaco Paint Job from r/Shitty_Car_Mods

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.