Topo

Audi RS4 Avant 2020 passa por reestilização e se aproxima de RS6

Audi RS4 Avant 2020 - Divulgação
Audi RS4 Avant 2020 Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

02/10/2019 10h40

A Audi lançou a nova versão do RS4 Avant. E, depois de alterar sua motorização no último ano, agora foi a vez de a fabricante mudar seu visual, fazendo o veículo se aproximar de seu irmão maior, o Audi RS6 Avant.

A perua, que teima em sobreviver em um mercado a cada dia mais dominado pelos SUVs, ganhou novos faróis de LED além de um opcional com molduras escuras. A grade frontal também foi alterada, ficando mais estreita e mais larga com seu design de favo de mel.

Dos lados, as rodas dianteiras e traseiras estão 30 mm mais largas que as dos modelos A4 Avant. Atrás, as luzes também foram alteradas juntamente com um novo design no para-choque e no difusor.

Embaixo do capô, sem novidades. A perua continua com motor V6 biturbo de 2.9 litros, gerando 450 cv de potência e 61,2 kgfm de torque. Desta maneira, o RS4 Avant vai de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos.

Por dentro, o modelo vem com tela touchscreen de 10,1 polegadas e com os medidores digitais do cockpit virtual da Audi.

As vendas do veículo começam no fim deste mês na Europa, com as entregas iniciando em dezembro. Seu preço ficou em 81.400 euros (aproximadamente R$ 370.716).

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.