Topo

Roda presa


Carro entra em shopping, destrói lojas e provoca terror nos EUA; assista

Do UOL

Em São Paulo (SP)

23/09/2019 10h52

Um homem de 22 anos causou pânico em um shopping no estado de Illinois, nos Estados Unidos. Ele entrou com sua Chevrolet Trailbrazer dentro do empreendimento por uma entrada destinada apenas a pedestres e provocou um verdadeiro terror dentro da área.

Guiando pelos corredores de maneira imprudente, ele fez os clientes do shopping acreditarem que o objetivo da ação era um ataque terrorista ou um assassinato em massa. Vídeos de testemunhas mostram pessoas correndo do local, além de vitrines e quiosques destruídos.

Segundo a TV norte-americana NBC, o carro foi guiado por uma grande distância dentro do shopping. Ainda não se sabe o motivo de o motorista ter entrado na localidade, mas o governo local declarou que levou-o sob custódia após o suspeito ter tentado escapar.

Três pessoas foram levadas ao hospital com ferimentos leves. Já o motorista foi levado a uma clínica especializada em distúrbios mentais.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.