Topo

Roda presa


Ex-affair de Neymar joga Lamborghini em piscina após guiar de salto alto

Do UOL

Em São Paulo (SP)

31/07/2019 14h41

Modelo da Playboy, Soraja Vucelic sofreu um acidente com sua Lamborghini Huracán Spyder enquanto aproveitava as férias em Cannes, na França. A croata, que teria tido um relacionamento com o jogador de futebol Neymar há alguns anos, acabou cometendo um erro ao manobrar o supercarro.

Usando sapatos de salto alto, ela tentou estacionar a Lamborghini próxima a uma piscina. No entanto, seu pé acabou escapando do pedal de freio, o que jogou o carro na piscina.

Ela assumiu a mancada, publicando em sua conta no Instagram um vídeo da Lamborghini sendo retirada do local após o incidente. No entanto, o deslize não gerou muito remorso na modelo, que se utilizou de bom humor na legenda para o vídeo. "Quando o seu salto alto escorrega do freio e a Lambo acaba na piscina", comentou colocando emojis de risada na sequência.

Kad sklizne stikla sa kocnice pa lambo zavrsi u bazenu #ooopss #sorry

Uma publicação compartilhada por Sara (@sorajavucelic) em

Conhecida pela imprensa europeia como "Kardashian dos Bálcãs", Soraia foi apontada com affair de Neymar em 2014. Segundo a imprensa espanhola, os dois teriam se conhecido em Ibiza, dias após um dos términos de relacionamento do jogador com a atriz Bruna Marquezine.

No momento, Soraja namora o filho de um oligarca russo. Por isso, consertar ou substituir o Lamborghini por outro supercarro provavelmente não será uma tarefa das mais difíceis para a modelo croata.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Roda presa