Tudo sobre o Toyota Yaris

Modelo chega em versões hatch e sedã para ocupar espaço entre Etios e Corolla e disputar mercado contra Polo/Virtus e Argo/Cronos
A Toyota finalmente apresentou um carro para ocupar o "vão" de preço e mercado entre os compradores de Etios e Corolla. Chamado de Yaris, o modelo chega em versões hatchback e sedã para disputar mercado contra as duplas Polo/Virtus, da Volkswagen, e Argo/Cronos, da Fiat.
Fabricado em Sorocaba, ele mescla justamente características do irmão mais novo e do Corolla: motores 1.3 e 1.5 (recalibrados e mais potentes por conta do sistema de exaustão maior) e câmbio Multidrive CVT. Na prática, motores do Etios e caixa de câmbio do Corolla.
O carro começa em R$ 59.590 na versão hatch de entrada, chamada XL, e chega a R$ 79.990 na configuração mais cara com carroceria sedã, a XLS. Abaixo, veja tudo que publicamos sobre o novo Yaris:
Links úteis
+ Vídeo ao vivo no Youtube: veja e tire dúvidas
+ Rivais: qual melhor compacto entre R$ 60 mil e R$ 80 mil
+ Vai vender bem? Veja opinião dos leitores de UOL Carros
+ Avaliação: modelo mistura Etios e Corolla para encarar turma de Polo e Argo
+ Os preços e todas as versões: de R$ 59.590 a R$ 79.990
Veja mais
+ Quer negociar hatches, sedãs e SUVs? Use a Tabela Fipe
+ UOL Carros no Twitter
+ Canal de UOL Carros no Youtube
+ Siga também UOL Carros no Instagram
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.