Peugeot 408 fecha ciclo para reconquistar clientes; assista
Fora do ranking das dez marcas mais vendidas no Brasil, com participação de apenas 1,08% em nosso mercado, a Peugeot tenta reposicionar sua gama enxugando versões e apostando em custo-benefício: pacotes sempre muito bem recheados por um preço competitivo frente à concorrência. O último modelo a passar por esse processo foi o 408, que também ganhou reestilização visual.
Auto+ mostra o que a fabricante mudou para fazer com que o modelo, feito na Argentina com base no hatch 308, enfim tenha visibilidade no segmento de sedãs médios. UOL Carros contou tudo que mudou neste texto aqui.
Será que, com a nova linha de produtos, a montadora francesa consegue reconquistar a confiança do consumidor brasileiro?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.