Topo

Geely aposta em custo-benefício do EC7 para estrear no Brasil; veja

Do UOL, em São Paulo (SP)

13/02/2014 14h26Atualizada em 13/02/2014 14h39


Seguindo os caminhos de outras montadoras de seu país, como JAC e Chery, a Geely está usando o fator "preço" como atrativo para conquistar espaço no mercado brasileiro. A marca sinalizou essa estratégia ao lançar  seu primeiro modelo a ser vendido no país, o EC7.
 

Em videorreportagem do Auto+, Benê Gomes mostra que o grande trunfo do modelo é oferecer desenho e acabamento sóbrios, na mesma linha de rivais como Toyota Corolla e Honda Civic, e diversos itens de série por um preço bastante competitivo, R$ 49.900, abaixo da média de seus concorrentes no segmento de sedãs médios.

Entre os acessórios vindos de fábrica, estão ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricos, acionamento automático dos faróis, volante com regulagem de altura, retrovisores com repetidor de pisca, sensor de ré, lanternas com LED, CD Player, MP3, entradas de USB e rodas aro 16 de liga de alumínio.

O modelo, que começa a ser vendido em março, terá motorização 1.8 a gasolina, de 130 cv, com câmbio manual de cinco velocidades. Ainda para este ano, a Geely promete incluir propulsor bicombustível e transmissão continuamente variável (CVT).

O Auto+ vai ao ar todos os sábados, a partir das 13h (de Brasília), na Band.