Topo

Ford New Fiesta é o hatch estiloso e completo mais querido pelo público

Ford New Fiesta, agora produzido em São Bernardo do Campo (SP), é o dono da preferência do público - Adriano Lima/Brazil Photo Press
Ford New Fiesta, agora produzido em São Bernardo do Campo (SP), é o dono da preferência do público Imagem: Adriano Lima/Brazil Photo Press

Do UOL, em São Paulo (SP)

04/04/2013 17h23

Enquete realizada por UOL Carros, encerrada nesta quinta-feira (4), perguntava qual era o hatch nacional -- estiloso e com pacote de equipamentos recheado -- mais querido pelo público. As opções eram Ford New Fiesta, Hyundai HB20, Chevrolet Onix, Peugeot 208 e Citroën C3, todos em suas versões completaças.

O vencedor foi o carro da Ford, com 30% dos votos. O Onix foi o segundo, com 22%, e o HB20, o terceiro, colado no hatch da Chevrolet com 21%. Peugeot 208 e Citroën C3 ficaram com a quarta e a quinta colocação, com 17% e 9%, respectivamente. A enquete contou com 55.777 votos.

  • UOL Carros

Vale lembrar que esta não é uma pesquisa científica, e que seu resultado representa apenas a opinião dos leitores que se dispuseram a votar. A soma dos votos não dá 100% devido aos arredondamentos automáticos.