Ferrari apresenta La Ferrari em Genebra; conheça o carro
A Ferrari fez um estardalhaço (com direito a teasers, apresentação secreta a chineses e unidades camufladas) para divulgar seu mais novo modelo: o superesportivo La Ferrari ("A Ferrari", em italiano).
Faz sentido tanto rebuliço: trata-se do primeiro híbrido da história da empresa e o modelo criado para seguir a linhagem de supercarros da marca (que começou com o 250 GTO nos anos 1960).
O La Ferrari usa um conjunto mecânico formado por um V12 aspirado de 800 cv (e 92 kgfm de torque) e um propulsor elétrico que rende 163 cv. Juntos, os dois motores são capazes de fazer o carro acelerar de 0 a 100 km/h em menos de 3 segundos, chegar a 200 km/h em 7 s e passar pelos 300 km/h em apenas 15,5 s.
A estratégia deu certo. Segundo a marca, a maioria das 499 unidades que serão produzidas já está vendida. Conheça mais sobre o modelo, apresentado na manhã desta terça-feira (5) no Salão de Genebra 2013.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.