Citroën C4 hatch renovado segue sedã C4 L e se prepara em oficina no Brasil

Nem uma semana se passou desde que UOL Carros mostrou que o Citroën C4 L já está se adaptando ao Brasil e o sucessor do Pallas já ganhou companhia. Trata-se da nova geração do hatch C4, visto também numa oficina do interior de São Paulo -- O C4 L havia sido flagrado na cidade de Americana.
As novas imagens, feitas por um leitor que prefere ser identificado como Tato, mostram a frente do novo C4 com muita camuflagem, mas ainda assim permitindo identificar detalhes cruciais. Numa delas, frontal, surgem o capô recortado coberto por fita adesiva (o chevron duplo que forma o logo da Citroën na grade frontal se encaixa ali), os quatro frisos horizontais da tomada de ar do para-choque e o halo do farol de xênon que equipa o conjunto óptico.
Em outra, surge a lateral, com rodas mais trabalhadas e portas mais musculosas, também típicas do modelo.
Cobertura não esconde estilo do novo C4 (acima): capô recortado, frisos no para-choque e conjunto óptico com luz de xênon batem com os do carro observado em Paris (abaixo)
Assim como ocorre com o sedã C4 L, o hatch C4 deve estar passando por testes e adaptações de peças, na preparação para a fabricação no país. A Citroën afirma que a nova geração do médio não deve participar do Salão do Automóvel de São Paulo, que começa na próxima semana. No evento, a marca pretende expor o inédito DS4, hatch de estilo baseado no novo C4, mas que chega por importação, além do DS5 (meio caminho entre hatch e perua, derivado do C5) e do novo C3, já lançado mais ainda novidade para boa parte do público.
SUBSTITUTO DO SEDÃ PALLAS TAMBÉM ESTÁ NO BRASIL
Há uma semana, duas unidades do Citroën C4 L foram fotografadas em Americana (SP)
Se você fotografar ou filmar um carro diferente e/ou camuflado, envie as imagens para UOL Carros, com seu nome completo, RG ou CPF, telefone, cidade de residência e local do flagrante. A critério da Redação, elas podem ser publicadas, sempre com o devido crédito ao autor. Não há remuneração.
Para enviar, use o e-mail uolcarros@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.