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Chevrolet Sonic terá ofensiva publicitária nos próximos dias

Chevrolet Sonic é filmado na avenida Paulista, provavelmente para comercial de TV - Wellington Albuquerque Junior/UOL
Chevrolet Sonic é filmado na avenida Paulista, provavelmente para comercial de TV Imagem: Wellington Albuquerque Junior/UOL

Do UOL, em São Paulo (SP)

23/05/2012 15h07

A General Motors prepara uma ofensiva publicitária de grandes proporções para promover o Chevrolet Sonic, hatch e sedã, cujo lançamento oficial com apresentação à imprensa acontece nos próximos dias 28 e 29.

A primeira ação está em curso numa rede social: é um jogo interativo que vai dar ao vencedor uma unidade do Sonic hatch, na configuração topo de gama, a LTZ, com transmissão automática e motor 1.6 bicombustível, capaz de entregar até 120 cavalos (com etanol). A publicação do regulamento da prova acabou revelando o valor do carro: R$ 60 mil.

Logo mais a programação de TV deve ser invadida por comerciais do modelo. O leitor Wellington Albuquerque Junior fotografou um exemplar do Sonic três-volumes durante uma gravação em vídeo, em plena avenida Paulista, em São Paulo, e à luz do dia. Certamente é para uma peça publicitária.

E, para logo depois do lançamento à mídia, a GM preparou uma ação que revela o público-alvo do novo compacto -- que será mais sofisticado e mais caro do que Agile e Cobalt: exemplares do Sonic serão expostos (e talvez usados, mas ainda não se sabe em quê) durante a rave Skol Sensation, que acontece no próximo dia 2, no Anhembi, em São Paulo, e tem patrocínio da GM.

O ingresso para a megabalada custa R$ 230. Se a GM promoveu o Cobalt durante jogos do recém-encerrado Campeonato Paulista de futebol (onde a entrada chegou a custar R$ 20), mostrar o Sonic para quem pode pagar uma soma respeitável para se divertir prova que a mira da fabricante está um pouco acima da chamada nova classe C.

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