Volks e Lexus preparam estrelas de comercial do Super Bowl americano
As fabricantes de carros descobriram um filão para o mercado americano em 2011: fazer superproduções para o intervalo do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano (aquele da bola oval). Chevrolet, Hyundai, Kia, Audi, Mercedes-Benz e Chrysler bolaram comerciais muito eficientes na última temporada, mas quem comemorou foi a Volkswagen, que bombou com sua paródia infantil de Star Wars, eleito comercial do ano no país. Agora, em 2012, todas prometem repetir a dose.
A GM ainda não adiantou o que fará, embora haja muito boato nos bastidores. Mas Volks e Lexus liberaram amostras do que serão suas campanhas para o intervalo do evento esportivo, cuja 46ª edição será disputada no dia 5 de fevereiro, um domingo.
O preço por cada espaço de 30 segundos antes do início e durante os intervalos do Super Bowl são negociados por valores entre US$ 100 mil e US$ 2 milhões, algo entre R$ 190 mil e R$ 3,7 milhões.
A marca alemã repete o tema da saga Star Wars e o mistura a animais, outra de sua praia. Ainda não se sabe qual será o carro divulgado, mas a prévia do comercial diverte com cachorros entoando a "marcha imperial" da série cinematográfica, tema do vilão Darth Vader.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.