Conteúdo publicado há 2 meses

Repórter pede desculpas a Paolla Oliveira por fala e recebe conselho

O repórter Pahby pediu desculpas a Paolla Oliveira por uma pergunta feita durante a noite de desfiles do Carnaval carioca. O momento ocorreu na noite de ontem (17), marcada pelo Desfile das Campeãs do Carnaval 2024.

O que aconteceu

O repórter explicou que não teve intenção de ofender a atriz. "Nunca foi minha intenção te ofender, nem falar nada... eu fui muito atacado. Mil desculpas".

A atriz acalmou o jovem e deu um conselho.

Faça como eu, dê importância ao que você tiver que dar, tá bem? Você sabe o que você falou, eu sei o que eu respondi, tá tudo certo.
Paolla Oliveira

No fim de semana dos desfiles das escolas de samba, viralizou nas redes o momento em que Pahby elogia Paolla pelo seu posicionamento em questões relacionadas ao corpo. O repórter diz que, para ele que foi obeso, esse tipo de fala é importante. Ele foi acusado de chamar a atriz de obesa.

Paolla Oliveira desfilou como rainha de bateria da escola de samba Grande Rio. Sua fantasia de onça chamou a atenção da Sapucaí. Ao Fantástico, a atriz comentou sobre a emoção com o Carnaval:

Se transformem no bicho que vocês quiserem nessa vida, travem as batalhas que vocês precisarem para ser a onça de vocês, linda e reluzente, na avenida da vida.
Paolla Oliveira

A atriz já havia dito anteriormente que não deixaria se levar pelas críticas ao seu corpo neste Carnaval. "Não vou deixar essas críticas me pararem. A indignação virou conteúdo e identificação. Tantas mulheres têm chegado em mim para me agradecer e falar que também não estão mais dando bola para esses julgamentos."

Deixe seu comentário

Só para assinantes