Conteúdo publicado há 2 meses

Anitta explica incidente com figurino na Sapucaí: 'Tem outras alças'

Durante sua apresentação na Sapucaí, ontem, Anitta teve um acidente com o top de sua fantasia: uma das alças soltou e a cantora teve de segurar a peça para não mostrar demais. Nas redes, a estrela explicou como continuou o show depois disso.

"Mulher, como que você deixa esse look com uma alça só?". Em resposta a pergunta de um fã, que queria saber os detalhes do que aconteceu, Anitta explicou que a alça rasgou na "energia do momento", mas, que haviam outras alças escondidas na roupa.

Look de pedrarias, todo recortado. O visual que a cantora estava usando na Sapucaí era composto de cordões de pedrarias, cheios de apliques, que se conectavam, protegendo os seios.

"Artista faz assim". Com a ousadia do look, os fãs de Anitta ficaram ainda mais impressionados com o seu profissionalismo de continuar a apresentação "como se nada tivesse acontecido", após a alça rasgar.

40 anos de Sambódromo. Na noite de ontem, a cantora se juntou a Zeca Pagodinho e Alcione em um show de abertura do desfile das campeãs, para comemorar os 40 anos desde a inauguração do Sambódromo da Marquês de Sapucaí.

Deixe seu comentário

Só para assinantes