Caio Castro e Alinne Rosa dão beijão, mas ator nega romance

Caio Castro e Alinne Rosa deram um beijão em cima do trio elétrico da cantora, neste domingo (11), no Circuito Dodô, no Carnaval de Salvador.

O que aconteceu

Ator marcou presença no trio de Rosa e cantaram juntos a música "Pense em Mim". Ao final do dueto, os artistas surpreenderam o público com um beijo de língua. "É beijo de amigo", afirmou Alinne após o gesto de intimidade em público. "São 10 anos de amizade", reiterou Castro.

Caio Castro e Alinne Rosa são bons amigos desde 2014. O ator, que terminou em janeiro namoro com Daiane de Paula, costuma prestigiar trios comandados pela cantora no período de Carnaval.

Para a noite de Carnaval, Alinne seguiu com mais um look atrelado ao tema de Carnaval escolhido por ela, "Zodíaco do Vale: meu signo com o seu". A artista usou um look com o Dragão, uma menção ao quinto signo do Horóscopo Chinês, que, no Zodíaco, corresponde a Áries, signo de Alinne.

O dragão do look foi produzido de forma manual, com com lâminas de acetato. Alinne se apresentou com um body metalizado e botas com 20 mil cristais.

Esse foi o terceiro dia de apresentação da Alinne Rosa no Carnaval de Salvador. Na sexta, ela representou o Amor de Áries no look. No sábado, a musa mostrou o poder do signo.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes