Tati Minerato mostra técnica para deixar 'bumbum firme' antes da Sapucaí

Tati Minerato, 35, revelou o segredo para deixar o "bumbum firme" antes de entrar no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

O que aconteceu

Influenciadora, que é a rainha de bateria da Porto da Pedra, contou que usa máscara de colágeno no bumbum. "Ela funciona como uma máscara para o rosto, mas no caso essa é mais potente e própria para o bumbum", explicou Tati, em texto enviado à imprensa.

Musa adiantou que a fantasia será curta para exibir o bumbum na nuca. "Amo fazer antes do desfile ou em dia de ensaio fotográfico", completou.

Tati Minerato entrega técnica para deixar bumbum firme
Tati Minerato entrega técnica para deixar bumbum firme Imagem: Divulgação/Palmer Assessoria de Comunicação

Recentemente, em entrevista ao programa Splash Show, ela recordou o conflito que teve com Renatta Teruel, 41, em 2018. Um vídeo que viralizou à época mostrou as duas trocando empurrões em um ensaio técnico da Gaviões de Fiel e custou o afastamento das duas da agremiação, onde ocupavam os respectivos postos de rainha de bateria e imperatriz.

Tati afirmou que o conflito com Renata já se arrastava desde muito antes da gravação que circulou nas redes. "Muitas pessoas me julgam por aqueles segundos do vídeo, mas a verdade é que ela já vinha me provocando há muito tempo. Cheguei a levar isso à direção [da escola de samba], mas eles não deram muita atenção e não tomaram providências."

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes