Conteúdo publicado há 2 meses

Calabresa posta com marido e internauta pergunta 'livramento' após Adnet

Dani Calabresa postou foto ao lado do marido, Richard Neuman, em Alagoas, e uma seguidora sugeriu que a humorista ganhou "livramento" ao se separar de Marcelo Adnet — o humorista a traiu em 2014 e agora foi acusado de trair a atual esposa.

O que aconteceu

Calabresa está aproveitando o Carnaval 2024 para descansar com Neunam e o casal escolheu a Praia de Patacho, em Porto de Pedras (AL), como destino. No Instagram, a famosa compartilhou registros ao lado do marido e elogiou a beleza do local.

"Tô apaixonada por você Patacho. Esse passeio de jangada até as piscinas naturais é surreal de tão lindo. Um dos lugares mais lindo que já fui aqui no Brasil. Amei", legendou Dani.

Nos comentários, os seguidores elogiaram a beleza de Dani e de Neuman, e uma seguidora questionou a famosa sobre "livramento" em alusão ao seu ex-marido, Marcelo Adnet.

"Uma perguntinha: 'um livramento?'", escreveu a seguidora. Outra também interagiu e disse que Calabresa ganhou "livramento" e tambem um "gatão". "Além do livramento, ainda ganhou um gatão que a ama e cuida muito bem dela".

Seguidora comentou em post de Calabresa com marido sobre "livramento" após caso Adnet
Seguidora comentou em post de Calabresa com marido sobre "livramento" após caso Adnet Imagem: Reprodução

Traição

Marcelo Adnet foi flagrado beijando uma loira em uma das avenidas mais movimentadas do bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, em novembro de 2014. À época, o humorista assumiu a traição publicamente por meio das redes sociais e pediu desculpas a então esposa. Calabresa já deixou claro que perdoou o ex-marido e que o assunto era página virada na vida deles.

Apesar de ter perdoado o ex, Calabresa afirmou ter vivenciado momentos de "pesadelo e humilhação", em depoimento ao podcast Quem Pode, Pod. Ela destacou que o processo de divórcio foi "muito difícil". "Foi um pesadelo de desabar o mundo. Aconteceu sete dias antes do meu aniversário", contou.

Continua após a publicidade

Após Calabresa, Adnet casou com Patrícia Cardoso. Ontem, o humorista foi flagrado aos beijos com outra mulher, mas alegou que seu casamento havia chegado ao fim, embora o público não soubesse.

Posteriormente, Patrícia se pronunciou. Ela usou as redes sociais para dizer que não está bem. "Juntas somos mais. Bora crescer essa rede de apoio", escreveu, no Instagram, neste sábado (10).

Deixe seu comentário

Só para assinantes