Conteúdo publicado há 2 meses

Jaquelline fala de perrengues e preparação para desfile em São Paulo

Jaquelline Grohalski, influenciadora e campeã de A Fazenda 15, contou em entrevista à Vogue Brasil, sobre sua preparação para os desfiles em escolas de samba de São Paulo.

O que Jaquelline disse

Jaquelline desfilará por duas escolas, como musa. Hoje (9), pela Barroca da Zona Sul, no Grupo Especial e no domingo (11), pela Vila Maria, que desfila no Grupo de Acesso.

Jaque contou ter passado perrengues com suas fantasias. "Tivemos alguns perrengues essa semana porque eu fui provar os dois looks, feitos pela mesma pessoa, e não estavam prontos. É a correria do Carnaval de todo ano. A gente prova, manda de volta... já estou com o look de hoje, graças a Deus, mas tivemos perrengues por conta de materiais. Esperava uma proposta maior. Mas acabou dando tudo certo no final. Não é o que gente esperava, mas vai ficar muito lindo para a avenida".

A campeã de A Fazenda também falou sobre sua preparação para o desfile. "Esse ano não estou fazendo uma dieta muito restrita, não. Todos os anos sempre me dediquei muito ao meu físico, mas como emagreci bastante, estou comendo o que eu gosto, não em muita quantidade, mas não estou deixando de comer nada que eu queira".

A influenciadora desfilará em frente ao carro abre alas pela Barroca da Zona Sul e na frente das passistas, pela Vila Maria.

"Esse ano estarei desfilando em duas escolas de sambas em que retratam mulheres fortes e de grande poder. Trouxemos para cada escola uma versão dessas mulheres", pontuou.

Deixe seu comentário

Só para assinantes