Scheila Carvalho termina desfile no Carnaval de Santos 'tingida' de rosa

O Carnaval 2024 já começou para Scheila Carvalho, 50. A dançarina desfilou na noite de ontem (2) pela escola de samba União Imperial, de Santos, no litoral der São Paulo. Depois do desfile, ela brincou ao mostrar como ficou "tingida" pela fantasia.

O que aconteceu:

Scheila Carvalho desfilou na abertura do Carnaval de Santos. A dançarina entrou na avenida vestindo uma fantasia glamurosa com muita pedraria e plumas. As cores escolhidas para o evento foram rosa e dourado.

Porém, após o desfile, Scheila riu ao mostrar o que a fantasia fez. Ela acabou com partes do corpo "tingidas" de rosa com a tinta solta pelas plumas. Em vídeo publicado nos Stories do Instagram, ela brincou que estava parecendo a personagem de desenhos infantis Peppa Pig.

Em entrevista à Quem, a dançarina fez questão de ressaltar que as plumas eram sintéticas e coloridas artificialmente. "Nossa fantasia seguiu o costume de sempre: livre de crueldade animal! No lugar das penas que muitos costumam usar, optamos por um material sintético, mas que não perdesse a elegância e a magia do desfile", contou.

Atualmente, Scheila está afastada dos desfiles da Sapucaí, no Rio de Janeiro, e do Anhembi, em São Paulo, devido aos compromissos no Carnaval de Salvador. Ainda assim, ela não abandonou o Carnaval de Santos, no litoral paulista. "É sempre incrível estar com vocês na avenida", escreveu a dançarina na rede social.

Deixe seu comentário

Só para assinantes