Conteúdo publicado há 2 meses

Musa do Paraíso do Tuiuti abre sobre preparação para estreia no Carnaval

Dayse Castro será musa da Paraíso do Tuiuti, agremiação do Rio de Janeiro, no Carnaval de 2024. A influenciadora falou à Quem sobre a preparação para sua estreia.

Clique aqui para comprar o ingresso do CarnaUOL

Carnaval 2024: Acompanhe as novidades pelo nosso canal no WhatsApp

Detalhes da preparação: "Estou em preparação intensa desde setembro, fazendo aulas de samba, intensifiquei meus treinos físicos e estou seguindo uma dieta com acompanhamento de especialista. Além disso, tenho os compromissos da escola, ou seja, até fevereiro o foco é 100% no Carnaval".

Rivalidade feminina no Carnaval: "Estamos em 2023 e é inacreditável que ainda estejamos tendo que lidar com essa cultura da rivalidade feminina no mundo carnavalesco. O Carnaval é uma festa de todos e de celebração. Nenhuma mulher precisa provar que é melhor do que a outra, não podemos deixar que uma festa cultural tão linda seja esvaziada por esses tipos de comportamento".

Valorizar os diferentes tipos de mulheres: "Precisamos aproveitar esse momento para celebrar as mulheres de diversos lugares, corpos e realidades que se unem em prol de um único motivo que é viver o Carnaval".

CarnaUOL abre venda de ingressos

Os ingressos para a 9ª edição do CarnaUOL já estão à venda pela Ingresso.com, ticketeira oficial do evento pré-carnavalesco. Eles podem ser adquiridos a partir de R$ 100 no primeiro lote. A tradicional mistura de ritmos do festival acontece em 27 de janeiro no Allianz Parque, em São Paulo.

O CarnaUOL contempla diversos gêneros musicais, como pop, axé, forró e sertanejo. Serão sete shows e uma experiência inesquecível com mais de oito horas de festa. Maiara e Maraisa, Joelma, Gloria Groove, Daniela Mercury, Bárbara Labres, Monobloco e Banda Eva com participação especial de Jamil se apresentam no festival. São esperados mais de 21 mil foliões nesta edição.

Continua após a publicidade
CarnaUOL 2024: Mapa do evento
CarnaUOL 2024: Mapa do evento Imagem: Divulgação

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes