Conteúdo publicado há 2 meses

Vovó musa celebra dez anos desfilando: 'Com 62 não quero parecer ter 20'

Paula Bergamin, 62, a "vovó musa" da Vila Isabel, celebra no próximo ano dez anos desfilando pela escola de samba carioca. Com tantos anos em posição de destaque, ela descarta o etarismo e valoriza a sua idade.

A vovó musa comemora o espaço que conquistou nos últimos anos. "O samba é democrático, tem espaço para todos. O importante é saber respeitar quem veio antes. Hoje, minha imagem mostra que a idade não é um limitador para nada. Posso ser sensual, usar transparência, que isso não apaga meu caráter, minha vida profissional e pessoal", diz ela ao jornal Extra.

A musa do Carnaval é paisagista e é mãe de três filhos e avó de cinco netos, mas separa parte do seu tempo para o calendário de Carnaval.

Preparação para o Carnaval. Enquanto a data oficial não chega, ela se organiza entre dietas e exercícios. "Tenho 62 anos e não quero parecer ter 20. Prezo pela saúde e qualidade de vida. E me cuido o ano inteiro porque, além do carnaval, tenho meus netos. São paixões que requerem disposição. E faço musculação, pilates e aulas de dança".

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes