Conteúdo publicado há 2 meses

Brunna Gonçalves vai ao hospital com dor na barriga e falta em minidesfile

Brunna Gonçalves, ex-BBB e esposa de Ludmilla, teve de ir ao hospital ontem após sentir "fortíssimas dores na barriga". Devido a sua saúde, a bailarina teve de cancelar sua presença no minidesfile da Beija-Flor.

Clique aqui para comprar o ingresso do CarnaUOL

Em seus stories, Gonçalves exibiu imagens tomando remédio na veia, enquanto toda maquiada e já pronta pro evento.

"Vocês não vão acreditar. Tava pronta para o minidesfile, maquiada, arrumada, mas, me deu uma dor fortíssima na barriga, muito forte que eu nem tava conseguindo me mexer", contou Brunna.

"Tirei a roupa na hora e vim para o hospital". A esposa de Ludmilla estava já com a roupa do evento, que aconteceu em homenagem ao Dia Nacional do Samba na Cidade do Samba, quando começou a sentir as dores e foi ao hospital.

"Sem dor". Na manhã desse sábado (2), a dançarina apareceu novamente nos stories, agradecendo seus fãs pelas mensagens de apoio e informando que já estava sem dor.

"Bom dia, gente, muito obrigada pelas mensagens que vocês me enviaram, tomei a medicação que o médico passou e estou sem dor, tomara que fique assim, que não quero sentir aquela dor de novo", relatou.

Em direção a São Paulo. Hoje, Brunna já estava viajando, com sua mulher, para São Paulo, já que a cidade receberá duas datas da turnê Numanice nesse fim de semana.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes