Conteúdo publicado há 5 meses

Jaloo, Marisa Orth, Fafá de Belém e mais: Baixo Augusta anuncia line-up

O Acadêmicos do Baixo Augusta, maior bloco de Carnaval de São Paulo, anuncia um line-up de peso para a celebração de seus 15 anos, que acontece no cortejo do dia 4 de fevereiro. Pela primeira vez no bloco, a cantora Jaloo irá abrilhantar o desfile com sua voz, ao lado da Madrinha Tulipa Ruiz. Além disso, contará com a presença da primeira Madrinha, Marisa Orth, que cantará uma música do grupo Vexame com a banda do Baixo Augusta. Fafá de Belém também está confirmada.

Em ritmo de comemoração de seus 15 anos, o desfile do Acadêmicos do Baixo Augusta terá uma valsa, executada pelos músicos da Orquestra Sinfônica de Heliópolis, sob regência do maestro Edilson Ventureli. E Alessandra Negrini, que vestirá um figurino especial de Rainha Debutante, dançará formando par com um integrante da comunidade do bloco, que será escolhido por meio de concurso nas redes sociais do Acadêmicos do Baixo Augusta.

Em uma trajetória marcada por alegria, diversidade e resistência, o bloco mantém sua postura ativista e marcante na defesa da ocupação cultural da cidade. Com o tema Resiste Amor em SP, e a participação do rapper e ganhador do Grammy Latino Criolo, que apresentará canções de sua discografia, incluindo Não Existe Amor em SP, música inspiradora do cortejo de 2024, o desfile seguirá seu tradicional trajeto saindo do cruzamento da Avenida Consolação com a Avenida Paulista, em direção ao centro, desta vez apresentando as surpresas que estão sendo criadas para a festa dos 15 anos.

Como sempre, o desfile será conduzido por Wilson Simoninha, puxador e diretor musical do bloco, comandando todo o show juntamente com a Banda do Baixo Augusta. O tradicional Porta-estandarte Marcelo Rubens Paiva e a sempre musa Márcia Dailyn também estão confirmados.

Serviço
Desfile do Acadêmicos do Baixo Augusta

Data: 4 de fevereiro de 2024
Concentração na Rua da Consolação, próximo à Av. Paulista
Mais informações: www.instagram.com/academicosdobaixoaugusta/

Deixe seu comentário

Só para assinantes