Conteúdo publicado há 3 meses

CarnaUOL 2024: Gloria Groove completa line-up do festival pré-carnavalesco

A 9ª edição do CarnaUOL acaba de ganhar mais uma atração: Gloria Groove. A artista completa o line-up da festa, que terá a Banda Eva, Monobloco, Daniela Mercury, Bárbara Labres, Joelma e Maiara e Maraisa. O festival pré-carnavalesco acontecerá em 27 de janeiro, no Allianz Parque, em São Paulo.

Carnaval 2024: Acompanhe as novidades pelo nosso canal no WhatsApp

Gloria Groove foi a drag queen mais ouvida do mundo em 2022. Lady Leste promete animar o festival com muito rap, funk e grandes sucessos da música pop.

O festival contempla diversos gêneros musicais, como pop, axé, forró, sertanejo e funk. A expectativa é receber mais de 21 mil pessoas e conta com Azul, Cacau Show, Chevrolet, Itaipava, Maturatta, PagBank, Trident e Vanish como patrocinadores oficiais do evento.

Clique aqui para comprar o ingresso do CarnaUOL

Estamos entusiasmados em inaugurar a agenda de festivais de 2024, formato de entretenimento que tem sido cada vez mais apreciado pelo público. O CarnaUOL tem uma história de sucesso consolidada e traz consigo a energia da maior celebração do país: a mistura de ritmos e a união de pessoas que estão em busca de diversão. Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços

Confira como foi o CarnaUOL 2023

Siga o UOL Carnaval no

Novidades

De cara nova. O CarnaUOL 2024 terá uma nova identidade visual e grafismos inovadores, que remetem aos elementos do Carnaval brasileiro.

Continua após a publicidade

Estrutura para anunciantes. As marcas que vão anunciar no evento terão oportunidades múltiplas, com ambiente digital e espaços diferenciados para proporcionar maior brand experience e conexão com o público.

Marcas podem se associar à cobertura do evento. Isso pode ser viabilizado por meio de ações de mídia, transmissão ao vivo, squad de influenciadores de branded content — impactando milhões de pessoas.

Queremos promover possibilidades cada vez mais imersivas para as marcas e anunciantes, dentro do marketing e engajamento do evento. Bebeto Pirró, diretor de publicidade do UOL

CarnaUOL 2024
CarnaUOL 2024 Imagem: Divulgação/UOL

Festival CarnaUOL 2024
Data 27 de janeiro
Local Allianz Parque - São Paulo
Mais informações Instagram (@carnauoloficial)

Deixe seu comentário

Só para assinantes