CarnaUOL 2024: Dupla Maiara e Maraisa é a 6ª atração confirmada no festival

Maiara e Maraisa vão se apresentar no CarnaUOL 2024, que acontecerá em 27 de janeiro, no Allianz Parque. A dupla sertaneja promete animar a festa pré-carnavalesca mais esperada de São Paulo. As irmãs se unem a Banda Eva, Monobloco, Daniela Mercury, Bárbara Labres e Joelma.

Carnaval 2024: Acompanhe as novidades pelo nosso canal no WhatsApp

Compre aqui o ingresso do CarnaUOL

Com mais de dez anos de carreira, é a terceira vez que Maiara e Maraisa se apresentam no festival. Entre os principais hits estão "Medo Bobo", "10%" e "Esqueça-me Se for Capaz". A dupla promete um show cheio de sofrência, sem deixar a animação de lado.

Mais um artista será anunciado nos próximos dias para completar o line-up. O festival contempla diversos gêneros musicais, como pop, axé, forró, sertanejo e funk. São esperados mais de 21 mil foliões nesta edição.

A expectativa é receber mais de 21 mil pessoas e conta com Azul, Cacau Show, Chevrolet, Itaipava, Maturatta, PagBank, Trident e Vanish como patrocinadores oficiais do evento.

Estamos entusiasmados em inaugurar a agenda de festivais de 2024, formato de entretenimento que tem sido cada vez mais apreciado pelo público. O CarnaUOL tem uma história de sucesso consolidada e traz consigo a energia da maior celebração do país: a mistura de ritmos e a união de pessoas que estão em busca de diversão. Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços

Confira como foi o CarnaUOL 2023

Continua após a publicidade

Novidades

De cara nova. O CarnaUOL 2024 terá uma nova identidade visual e grafismos inovadores, que remetem aos elementos do Carnaval brasileiro.

Estrutura para anunciantes. As marcas que vão anunciar no evento terão oportunidades múltiplas, com ambiente digital e espaços diferenciados para proporcionar maior brand experience e conexão com o público.

Marcas podem se associar à cobertura do evento. Isso pode ser viabilizado por meio de ações de mídia, transmissão ao vivo, squad de influenciadores de branded content —impactando milhões de pessoas.

"Queremos promover possibilidades cada vez mais imersivas para as marcas e anunciantes, dentro do marketing e engajamento do evento", disse Bebeto Pirró, diretor de publicidade do UOL.

CarnaUOL 2024 no Allianz Parque, em 27 de Janeiro
CarnaUOL 2024 no Allianz Parque, em 27 de Janeiro Imagem: carnauoloficial no Instagram
Continua após a publicidade

Festival CarnaUOL 2024
Data: 27 de janeiro
Local: Allianz Parque - São Paulo
Mais informações no Instagram (@carnauoloficial)

Deixe seu comentário

Só para assinantes