PUBLICIDADE
Topo

Conheça Juliana Souza, nova Rainha de Bateria da União da Ilha

Juliana Souza é a nova Rainha de Bateria da União da Ilha - Divulgação
Juliana Souza é a nova Rainha de Bateria da União da Ilha Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/11/2021 13h39

A empresária Juliana Souza, 33, é a mais nova Rainha de Bateria da União da Ilha do Governador. A beldade ocupará o cargo deixado por Gracyanne Barbosa, que reinou por três anos consecutivos.

Juliana é cria da comunidade e tem uma relação com a escola de pelo menos 25 anos e na noite de ontem ela foi coroada para estar à frente da bateria no Carnaval do próximo ano.

"A União da Ilha é uma paixão que está no sangue e já vem comigo desde o berço. Um ano antes de eu nascer, meu pai fez sua primeira composição de samba para a escola. Foi um amor que contagiou toda a família", se orgulha Juliana.

A empresária começou sua história na agremiação ainda criança e chegou a ocupar cargos como Destaque de Alegorias e Musa, como vinha desfilando desde 2016.

O anúncio da coroação foi muito bem recebido pelos componentes e torcedores da agremiação.

"Ser rainha de bateria é o sonho de toda menina que nasce e é cria da escola. Eu espero poder ajudar o meu pavilhão e fazer um trabalho a altura da responsabilidade que é ocupar este cargo, principalmente depois de todo legado deixado por mulheres como Gracyanne Barbosa, Deise Nunes, Bruna Bruno, entre outras que foram muito importantes para a história da União da Ilha e que estarão sempre em nossos corações!", concluiu.