Topo

Gretchen faz tratamento no bumbum para ser rainha de bateria: Para levantar

Gretchen será sereia Yara como rainha de bateria; marido Esdras de Souza será diretor artístico musical da Escola de Samba Rancho - Reprodução/ Instagram
Gretchen será sereia Yara como rainha de bateria; marido Esdras de Souza será diretor artístico musical da Escola de Samba Rancho Imagem: Reprodução/ Instagram

Do UOL, em São Paulo

22/07/2021 08h59Atualizada em 22/07/2021 08h59

A cantora e dançarina Gretchen está fazendo um tratamento para corrigir a flacidez do bumbum, tudo como forma de preparo para seu desfile como rainha de bateria da escola de samba Grêmio Recreativo Beneficente Jurunense Rancho Não Posso me Amofiná, em Belém, no Carnaval de 2022.

Ainda no início da preparação, Gretchen disse em depoimento à Quem que já tem alguns resultados no corpo.

É para levantar, tirar a celulite e a flacidez. Vocês não têm noção de como está minha bunda e minhas pernas. Nem começamos o tratamento direito. Daqui até o Carnaval ainda tem muita coisa. O resultado está impecável.

A rainha do rebolado agora é a rainha de bateria da agremiação do bairro em que mora com o marido, o músico Esdras de Souza. Ele será diretor artístico musical da agremiação.

Gretchen já visitou a quadra da Rancho e comemorou o convite aos 62 anos.

É a escola do bairro em que moro, Jurunas. Ela está com a quadra toda reformada, no nível das agremiações do Rio de Janeiro e São Paulo. Terei o meu próprio camarote, que levarei meus convidados e celebridades do Brasil inteiro. Me senti muito honrada e bem recebida pela diretoria e toda comunidade.

Nas redes sociais, Gretchen mostrou como foi a visita feita e lembrou: os planos para desfilar depende da situação da pandemia de coronavírus.

Estamos acreditando no futuro, salvos da covid. E estamos acreditando num Carnaval lindo, para lavarmos a nossa alma, cantarmos e dançarmos nossa vitória sobre essa doença. Hoje faço parte dessa família Rancho. Estarei à frente da bateria como YARA. Eu e as duas Yaras da escola. Orgulhosa de poder levar o nome dessa escola. Que venham os ensaios.