Topo

Rio de Janeiro

"O Rio é uma passarela de alegria e não de violência", diz Luan Santana

Luan acompanha os desfiles na Sapucaí com a irmã, Bruna - Brazil News
Luan acompanha os desfiles na Sapucaí com a irmã, Bruna Imagem: Brazil News

Laís Gomes

Colaboração para o UOL, no Rio

10/02/2018 00h05

Luan Santana foi a atração do Camarote Guanabara nesta sexta-feira (9), durante o primeiro dia de desfiles do Grupo de Acesso do Carnaval carioca.

Acompanhado de seguranças, de boné vermelho e com a camisa do camarote, Luan não assistiu aos desfiles. Ao invés disso, ele seguiu para o seu camarim, onde atendeu dezenas de fãs mirins e conversou com o UOL.

Bruna acompanhou Luan à Marquês de Sapucaí - AgNews - AgNews
Bruna acompanhou Luan à Marquês de Sapucaí
Imagem: AgNews

O sertanejo falou de sua maratona carnavalesca e sobre o misto de festa e violência que a cidade vive. “O Carnaval é uma festa muito linda. E pra mim, que sou um menino do interior, ver essa festa sempre é incrível. E eu acho importante essa Passarela do Samba pra mostrar que o Rio de Janeiro é uma passarela de alegria e não de violência”.

Luan estava sem a namorada, Jade Magalhães. Mas, sua irmã, Bruna Santana, estava de olho em tudo. “Eu sou ciumenta, sim, não posso negar. Mas ele também é”, disse, rindo. Luan também admitiu que tem ciúme da irmã, que está solteira, mas não fica de olho nela. “Ela sabe se cuidar. Em cima, de olho, não fico, mas tenho ciúme dela sim”, confessou.

Luan faz show no Camarote Guanabara e, depois, no Nosso Camarote.