Após quatro meses, Juliana Paes aparece na Grande Rio: "Tudo em paz"

Coroada no início de setembro e sem aparecer em um ensaio da Grande Rio nos últimos quatro meses, Juliana Paes finalmente assumiu de fato o posto de rainha de bateria da escola de Caxias. Festejada pelos componentes ainda como Bibi, sua última protagonista em "A Força do Querer", a atriz foi logo dissipando qualquer nuvem de desconfiança com o descaso com agremiação.
"Eu não consegui vir quantas vezes eu queria, mas isso tinha sido combinado antes. Precisei desse tempo para estar com minha família depois de um trabalho bastante intenso. Algumas pessoas sabiam, mas a grande maioria não e eu não tenho problema nenhum de falar. Agora está tudo certo, tudo em paz e estou aqui. Animada e feliz", explicou a atriz que volta desfilar à frente dos ritmistas depois de 10 anos. Juliana desfilou no posto de 2004 a 2008 na Viradouro.
"Achava que já tinha passado o tempo, mas estava com saudades desse friozinho na barriga que é ser rainha e quando recebi o convite tão tentada que aceitei. Faltam só duas semanas e eu só posso contar com a sorte ou com ajuda divina para não fazer feio na Sapucaí depois de 20 dias na Disney. Não tem dieta nem malhação que possam dar jeito", exagerou a atriz que prometeu correr atrás do prejuízo. "Vou segurar na alimentação e intensificar os treinos para ficar com a silhueta mais enxuta".
Casado há 10 anos com atriz, o empresário revelou que vai desfilar perto da atriz no domingo (11) de Carnaval - a Grande Rio e a quinta na ordem dos desfiles. "Vou ser um tipo de segurança, mais para proteger do que vigiar. Confio e apoio tudo que ela queira fazer. A Ju ama o Carnaval e adora desfilar", disse Carlos Eduardo e Juliana completou. "Quando eu era mais jovem cheguei a trabalhar como recepcionista de camarotes para ajudar a pagar a faculdade e eu sonhava em estar onde eu estou. Por isso, eu me entrego e me sinto realizada".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Apenas assinantes podem ler e comentar
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso