Topo

CarnaUOL

Lívia Andrade troca fantasia de R$ 40 mil por outra no desfile das campeãs

Jussara Soares

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/03/2017 03h42

Madrinha de bateria da Império de Casa Verde -- que ficou em quarto lugar no Carnaval de São Paulo -- Lívia Andrade fez uma fantasia exclusiva para o desfile das campeãs, na madrugada deste sábado (4). 

25.fev.2017 - Livia Andrade, madrinha da bateria da Império de Casa Verde - Iwi Onodera/UOL - Iwi Onodera/UOL
Livia Andrade com a fantasia do desfile original
Imagem: Iwi Onodera/UOL
"As pessoas que vêm ao sambódromo e as que veem pela TV ou pela internet merecem esse capricho", disse a atriz. A nova fantasia segue o mesmo conceito da anterior -- 'A Soberania Angelical' -- com as mesmas cores. Dessa vez, no entanto, não usou lentes de contato brancas. 

Um detalhe importante: a fantasia que Livia usou há uma na semana, no desfile oficial da escola, custou cerca de R$ 40 mil. Isso porque a atriz sofre de rosácea e precisou dar dois banhos de ouro na fantasia para que ela não agredisse sua pele. O figurino original foi confeccionado em metal e pedrarias,

Lívia comemorou a quarta colocação da escola, que saiu com um enredo que pedia a paz. "Está cada vez mais difícil voltar para as Campeãs. Então é um dia para comemorar e curtir com tranquilidade." A Império da Casa Verde, que tem Jorge Freitas como carnavalesco, foi a campeã de 2016.

CarnaUOL