Repórter da Globo News tem celular furtado em desfile do Galo da Madrugada
Uma repórter da Globo News teve o celular furtado enquanto trabalhava na cobertura do desfile do Galo da Madrugada, no Recife (PE), na manhã deste sábado (25). A jornalista Vanessa Andrade informou que o aparelho foi levado no momento de empurra empurra, no meio da multidão, e que não conseguiu identificar o suspeito. Ninguém foi preso.
"No momento do empurra empurra, como a gente se comunica por telefone, alguém botou a mão dentro do meu short e levou o meu celular. Eu não consegui vê-lo", relatou a jornalista, ao vivo, no canal de notícias.
O Galo da Madrugada é considerado o maior bloco carnavalesco do mundo, com cerca de 2 milhões de foliões. Em 2017, o Galo homenageia o músico Alceu Valença e o compositor Jota Michiles.
De acordo com informações do site JC On-line, parceiro do UOL, 4250 policiais se apresentaram para trabalhar durante o desfile do Galo da Madrugada, neste sábado. Apenas 70 faltaram ao trabalho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.