Topo

Fluminense

Fluminense terá mudança na zaga contra o Goiás; veja provável escalação

Frazan volta a zaga do Fluminense para substituir Nino, suspenso - Lucas Merçon/Fluminense FC
Frazan volta a zaga do Fluminense para substituir Nino, suspenso Imagem: Lucas Merçon/Fluminense FC

Caio Blois

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/09/2019 19h00

O Fluminense enfrentará o Goiás no Serra Dourada com apenas uma mudança na escalação que venceu o Corinthians, por 1 a 0. Na partida de domingo, às 19h, o zagueiro Nino cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e dará vaga a Frazan no setor.

De resto, o Tricolor vai com força máxima para enfrentar o Esmeraldino. O esquema com dois volantes agradou e será mantido por Oswaldo de Oliveira, que viu o time mais equilibrado na vitória do domingo passado no Mané Garrincha.

"O adversário é uma equipe que tem tido resultados ruins ultimamente, e claro que é um motivo para tentarem se superar. Da nossa parte, precisamos somar pontos para nos distanciarmos da zona de rebaixamento. Precisamos de uma equipe forte e equilibrada. Hoje conversei com todos aqui. Não tem nada definitivo. Temos 19 jogos decisivos pela frente", afirmou Oswaldo.

O treinador não adiantou, mas Yuri será o volante titular da equipe no Serra Dourada. O volante Airton, mesmo de volta ao time após cumprir suspensão, será opção no banco de reservas.

"Tanto Airton quanto Yuri são dois jogadores que estão voltando de contusão. Apesar de terem começado os jogos não conseguiram terminar por não estarem na plenitude física. Um sempre pode ocupar a posição, mas diante de uma negativa, tenho que ter outras alternativas também", desconversou o treinador.

Provável escalação

Muriel: Gilberto, Frazan, Digão e Caio Henrique; Yuri, Allan, Ganso e Nenê; Yony González e João Pedro.

Suspensos

Nino (três amarelos) e Rodolfo (doping).

Lesionados

Wellington Nem, Matheus Ferraz e Mascarenhas.

Pendurados

Daniel e Guilherme.

Fluminense