Topo

Conexão VivaBem

Dicas para ajudar a cuidar do corpo, da mente e da alimentação de forma descomplicada


Conexão VivaBem: estreia sobre dormir no calor tem participação de Yarley

O influenciador cearense Yarley Ara - Reprodução/Instagram
O influenciador cearense Yarley Ara Imagem: Reprodução/Instagram

Do VivaBem, em São Paulo

07/12/2021 12h15

Para trazer ainda mais informações sobre saúde, alimentação e equilíbrio mental de um jeito leve e divertido, estreia amanhã, às 11h, a segunda temporada do Conexão VivaBem, atração que faz parte da programação do UOL no Verão.

No primeiro episódio, a apresentadora Mariana Ferrão recebe Dalva Poyares, médica do sono, e Yarley Ara, humorista e influenciador cearense, que discutem e trocam dicas de por que dormimos pior no calor.

Assim como muitos de nós, o humorista conta que seu sono é muito ruim quando está quente demais —e que no calor de Fortaleza, só consegue descansar mesmo com a ajuda do ar-condicionado.

Segundo Poyares, há uma explicação científica para isso. Com a temperatura alta, despertamos mais vezes, mesmo sem perceber, o que acaba causando a sensação de cansaço.

Entre momentos engraçados —o que não poderia faltar com a presença do convidado especial— e respostas sobre os perrengues que passamos nas épocas mais quentes, o episódio traz dicas para manter o bem-estar.

E tem muito mais conteúdo chegando: toda semana, convidados especiais e especialistas vão conversar com a Mari sobre temas do universo da saúde. Fique ligado em VivaBem e em nossas redes sociais para acompanhar toda a programação. Aproveite também para assistir à primeira temporada novamente.