Topo

Conexão VivaBem

Saúde da mulher


Titi Müller: "Na gravidez, minha libido bombou, tive muito sonho erótico"

Do VivaBem, em São Paulo

06/08/2020 11h00

No Conexão VivaBem desta quinta-feira (6), Titi Muller contou que sua libido esteve presente em quase toda a gestação. "Eu tive muitos sonhos eróticos, com elencos variados", disse.

Segundo ela, o primeiro trimestre foi um pouco mais complicado, porque ela foi gravar o programa que apresenta, o Anota Aí, na África do Sul. "A gente ficou longe nos primeiros meses e eu tive muito enjoo também".

Mas assim que voltou ao Brasil, ela e entrou no segundo trimestre, a experiência sexual foi surpreendente. "Foi muito gostoso mesmo, porque há uma conexão muito profunda com o parceiro. Cada braço que eu dava no Tomas era um abraço totalmente ressignificado. É muito doido, é um negócio hormonal e físico e de amor, de oxitocina mesmo. Acho que para ele também bateu um pouco, de ser diferente".

"Fogo de masturbação"

Titi conta que sua libido não baixou, mesmo com a pandemia. "Acho que bateu um fogo de masturbação nas pessoas, eu acho que está todo mundo assim. Se teve um mercado que lucrou foi de vibrador".

A apresentadora contou que conversou muito com sua doula sobre o tema e que foi estimulada a se masturbar no primeiro trimestre. "É superimportante, até para estimular a oxitocina, relaxar, mexer na região pélvica e assim a libido continua bombando".

Com os meses, ela disse que o casal encontrou outras formas também de explorar a sexualidade, mas confessa que teve menos relações do que desejava. "É difícil também para o cara, ele me via o dia inteiro bovina em casa, gemendo de dor. Não é uma coisa exatamente que aumenta a libido do cara. Ele estava todo cheio de dedos também, para me tocar. E eu acabei me virando um pouco mais sozinha no final da gestação".

Segundo ela, sua libido só foi baixar agora, no puerpério. "Mas estou totalmente sem expectativa de quando a gente vai retomar algum ritmo, porque nada mais vai ser como era e que bom que não, porque cada vez agora vai ser diferente. Tipo se redescobrindo mesmo, vai ser gostoso".