Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

'Doei um rim para o meu namorado e descobri que ele me traiu'

A tiktoker Colleen Le contou que doou um rim para o namorado e meses depois descobriu que ele a traía - Reprodução/TikTok/@colleeeniie
A tiktoker Colleen Le contou que doou um rim para o namorado e meses depois descobriu que ele a traía Imagem: Reprodução/TikTok/@colleeeniie

Colaboração para Universa

07/07/2022 15h22

Uma jovem contou que doou um rim para o namorado e, enquanto se recuperava da cirurgia, descobriu que ele a estava traindo. O vídeo foi visto por mais de 16,3 milhões de usuários e fez sucesso no TikTok.

Colleen Le disse que namorou com o rapaz por mais de um ano, quando descobriu que ele sofria de uma doença renal crônica. Ele tinha 17 anos na época e precisava urgentemente de um rim novo.

Apaixonada, ela decidiu se voluntariar como doadora: procurou aconselhamento médico, candidatou-se e conseguiu marcar uma cirurgia para a retirada de um de seus rins. O procedimento foi um sucesso e o namorado enfim se recuperou.

Quando, sete meses depois, soube que o namorado a estava traindo, ela gravou o primeiro de uma série de vídeos em que conta sua história. Nas primeiras imagens, ela surge contando: "Doei um rim para o meu namorado, que estava morrendo". Depois, o vídeo corta para uma cena dela se jogando na cama, de bruços, na cama com os dizeres: "Ele me traiu".

A partir daí, ela publicou uma série de vídeos contando detalhes da história, gerando milhares de comentários de usuários da plataforma. Alguns criticam a jovem pela atitude de doar um órgão a um namorado tão recente, outros a consolam pela decisão.

"Você literalmente fará tudo por um homem e eles ainda vão te decepcionar da pior maneira", comentou uma internauta. "É melhor você recuperar esse rim", disse outra.

Mas a jovem esclareceu em um comentário que não está mais com o ex-namorado, acrescentando que não se arrepende de sua decisão.

"Neste dia, 6 anos atrás, tomei a difícil decisão de doar meu rim", escreveu ela em um vídeo recente, mostrando um calendário com a data marcada por um círculo e os dizeres: "6 anos de aniversário de doação de rim".

Em outro post recente, ela repete as cenas do primeiro vídeo que fez sucesso. Na primeira cena, ela aparece sentada, de roupão escuro, enquanto a legenda diz: "Estou empolgada, meu namorado tem uma segunda chance na vida depois de pegar meu rim". Como no vídeo anterior, novamente a cena corta para imagens dela se jogando sobre a cama, de bruços. A legenda avisa: "Ele me traiu".

"Apesar do resultado desse relacionamento, nunca me arrependerei do que fiz e continuarei a celebrar o que realmente importa, que é dar a alguém uma segunda chance na vida", escreveu.

Stalkeadas