Show das Reincidências: o que signos dizem que vão fazer, mas nunca cumprem

Todo final de ano é assim: fazemos nossas listas de desejos, refletimos sobre o que aconteceu e juramos que seremos pessoas diferentes no novo ano. Mas, a realidade parece conspirar contra nossas intenções. Mesmo com toda a vontade de mudar, muitos de nós voltamos rapidinho aos velhos hábitos.

E quando olhamos para o horóscopo, percebemos que cada signo tem seu jeitinho característico de prometer mudanças e depois voltar ao comportamento de sempre. Vamos dar uma espiada nisso com a astróloga Paula Arruda?

Promessas, promessas...

Áries

O ariano é daqueles que sempre prometem que vão ser menos impulsivos e, na hora "H", acabam se deixando levar pela ansiedade e agindo sem pensar. É claro que acabam se arrependendo, mas também esquecem bem rápido disso.

Touro

Ele faz promessas mil garantindo que será menos teimoso daqui para frente, mas continua apegado a certos costumes que o fazem "empacar" em algumas situações —e demorar bastante para sair delas.

Gêmeos

O geminiano anuncia para os quatro ventos que focará nas suas prioridades. Entretanto, com mil e uma ideias na cabeça, acaba sempre fazendo várias coisas ao mesmo tempo e, assim, se perdendo.

Câncer

O nativo do signo diz que vai se preocupar menos com os outros e cuidar mais de si mesmo, mas sempre volta a querer tomar conta de todos ao seu redor —e isso, às vezes, se mistura com a típica manipulação.

Continua após a publicidade

Leão

Ele garante que vai parar de ser orgulhoso e reconhecer seus erros. Só que mostrar vulnerabilidades e "dar o braço a torcer" são situações desafiadoras para Leão.

Virgem

O virginiano sempre declara que será menos (auto)crítico, mas nem percebe que logo recomeça a julgar os outros e a desejar que tudo seja feito do jeito que ele considera ser o melhor.

Libra

Quem é de Libra costuma prometer que vai parar de evitar conflitos e se autoafirmar mais. Porém, num estalar de dedos volta para o padrão de querer a paz a qualquer custo.

Continua após a publicidade

Escorpião

É comum anunciar que dará um tempo na mania de stalkear quando se sente inseguro. Entretanto, essa atitude é tão "natural" para Escorpião que ele volta rapidinho a ser o detetive, algo que faz tão bem!

Sagitário

O nascido em Sagitário afirma que nunca mais vai se intrometer na vida dos outros. Dois dias depois, quer saber de tudo e todos e se envolve em situações, confusões e problemas que não lhe pertencem.

Capricórnio

O capricorniano se compromete a não trabalhar tanto e equilibrar as áreas da sua vida, mas é muito mais fácil voltar a se dedicar 100% à carreira e deixar de lado outras questões da vida pessoal.

Continua após a publicidade

Aquário

Ele assegura que não será tão individualista, só que seu lado lógico e racional aparece rapidinho. O aquariano, muitas vezes, acaba pensando muito em si mesmo e querendo que tudo seja do seu jeito.

Peixes

Pisciano sempre jura que não vai sonhar tanto e focar no plano real, porém, sua imaginação fala mais alto e faz com que ele se distraia, se iluda e acabe se distanciando do "aqui e agora" num estalo.

Deixe seu comentário

Só para assinantes