Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Mariana Becker "passeia" na transmissão da F1 e internet exalta jornalista

Mariana Becker mostrando a última curva da pista de Zandvoort. "Tem uma inclinação de 19 graus", explicou a jornalista - Reprodução/Instagram
Mariana Becker mostrando a última curva da pista de Zandvoort. "Tem uma inclinação de 19 graus", explicou a jornalista Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

05/09/2021 11h10Atualizada em 05/09/2021 15h07

"Passeando" na transmissão do GP de Fórmula 1 na Holanda na manhã deste domingo (5), a jornalista Mariana Becker entrou na lista de assuntos mais comentados pelos brasileiros no Twitter e, para os fãs do esporte, redefiniu o que significa "trabalhar com o que gosta".

Comentando detalhes sobre os pneus dos carros, circulando entre os pilotos com a desenvoltura de quem cobre a F1 há anos, a repórter é uma das mulheres mais inspiradoras — e, nas redes sociais, compartilha como se sente à vontade nesse papel.

Mariana Becker na F1: repercussão nas redes sociais

Para parte do público no Twitter, acordar cedo no domingo para ver o GP da Holanda ganhou mais um motivo: a cobertura de Mariana Becker, pela Band. Ela mesma, aliás, levantou empolgada com o trabalho e compartilhou com os seguidores na rede social o detalhe do sapato que precisa usar para a transmissão:

Quando ela "entra na pista", recebe muitos elogios pelo profissionalismo e pelo conhecimento ligado ao esporte. Afinal, a repórter de Porto Alegre tem mais de 20 anos de experiência na área.

Referência, aliás, para mulheres que celebram a representatividade feminina na modalidade.

E para quem gosta de ter "aula" sobre F1:

Tão boa no que faz que a transmissão poderia se chamar "Show da Mariana Becker, estrelando Mariana Becker":

Sim, ela faz tudo!

A depender dos comentários no Twitter, o "fã clube" virtual em homenagem a Mariana já existe.

Rainha da F1!

Stalkeadas