PUBLICIDADE

Topo

Universa

Mulher flagra homem filmando-a em provador e posta assédio no Tik Tok; veja

Assediador apoiava celular nos pés e tentava filmar a mulher pelo vão das divisórias - Reprodução/TikTok/MaceyI7
Assediador apoiava celular nos pés e tentava filmar a mulher pelo vão das divisórias Imagem: Reprodução/TikTok/MaceyI7

Colaboração para Universa, em São Paulo

12/11/2020 19h04

Macey esperava ter um dia de compras comum em uma loja da Forever 21, nos Estados Unidos, quando foi vítima de assédio sexual nos provadores da loja. Ela estava prestes a tirar a roupa, quando percebeu que um homem estava filmando-a pelo vão das divisórias.

Com mais de 39 mil seguidores no Tik Tok, Macey não perdeu a chance de denunciar o crime. Ela usou o espelho do provador para não ser percebida, e filmou o assediador com o celular entre os pés, para, discretamente, gravá-la sem roupas. O vídeo publicado semana passada na rede social tem mais de 16,4 milhões de visualizações; assista:

Algumas pessoas, não satisfeitas com a denúncia da mulher, acusaram Macey de ter fabricado o vídeo. Ela, então, desativou os comentários da publicação, mas não se esqueceu de deixar uma mensagem para outras mulheres. "Estejam seguras ai fora", escreveu.

Segundo o jornal inglês The Sun, o vídeo, viralizado pelo sucesso no Tik Tok, foi para no Reddit, onde os espectadores reagiram de maneira diferente. "F*dam-se esses buracos assustadores que deixam as pessoas desconfortáveis", escreveu um usuário.

O site Faboulous Digital entrou em contato com a Forever 21, em busca de um comentário sobre o ocorrido, mas ainda não obteve resposta.

Universa