Topo

Fofuras

Bebê nasce com mecha grisalha em Minas Gerais e ganha fãs nas redes sociais

O pequeno Theo nasceu com uma mecha grisalha em Minas Gerais e surpreendeu a todos - Reprodução/Twitter
O pequeno Theo nasceu com uma mecha grisalha em Minas Gerais e surpreendeu a todos Imagem: Reprodução/Twitter

De Universa, em São Paulo

19/08/2020 10h31

O Theo nasceu há duas semanas em Lagoa Santa, na Grande Belo Horizonte (MG), mas já virou celebridade nas redes sociais. Isso porque o bebê mineiro fez sucesso com a sua mecha branca, fruto de uma condição genética hereditária chamada piebaldismo, que afeta a pigmentação de algumas partes do corpo.

A condição rara não interfere em nada a saúde de Theo, que já deixou o hospital e está em casa com a família.

A repercussão do nascimento da criança rodou o mundo e após entrevistas para algumas emissoras, os pais decidiram criar uma conta no Instagram para o pequeno. O perfil já possui mais de mil seguidores e os pais decidiram deixar o conteúdo como privado.

Tivemos essa ideia para que vários de nossos amigos vissem fotos dele. Por causa da pandemia, não podemos receber visitas. Além dos nossos amigos, outras pessoas passaram a seguir a conta. A repercussão está muito legal
Enderson Eliziano, pai de Theo, ao jornal Estado de Minas

"Quando minha esposa fez o ultrassom, não dava para ver. Mas, assim que ele nasceu, logo todos começaram a falar do cabelo dele. Médicos, enfermeiras, gente nas redes sociais acompanharam as fotos. Até mesmo uma TV estrangeira nos procurou", continuou o pai.

Fofuras