PUBLICIDADE

Topo

Felipe Neto oferece publicidade gratuita à Natura após ataques a Thammy

Felipe Neto saiu em defesa da marca de cosméticos Natura, na contratação de Thammy Miranda para uma campanha de Dia dos Pais - Reprodução/Instagram
Felipe Neto saiu em defesa da marca de cosméticos Natura, na contratação de Thammy Miranda para uma campanha de Dia dos Pais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

29/07/2020 07h35

O youtuber Felipe Neto ofereceu, na noite de ontem, espaço gratuito em alguns de seus vídeos à Natura, depois de a marca de cosméticos contratar Thammy Miranda para estrelar uma campanha de Dia dos Pais. A escolha foi criticada por algumas pessoas, e o ator foi ofendido pelo fato de ser homem transexual.

"Conforme prometido em 2017, torno-me neste momento garoto propaganda da Natura, de graça, caso a marca queira me receber. Se não quiser, por favor, entrem em contato. Colocarei inserção publicitária em alguns vídeos informando como comprar produtos Natura e incentivando a marca", escreveu Felipe Neto, ao compartilhar a notícia de que o pastor Silas Malafaia pediu o boicote da marca.

"Vamos boicotar a Natura. Coloca uma mulher para fazer papel de homem no Dia dos Pais. Uma afronta aos valores cristãos. Somos maioria!", escreveu Malafaia em uma publicação no Twitter, ontem.

Thammy foi alvo de ofensas nas redes sociais depois de ser anunciado como garoto propaganda de uma campanha de Dia dos Pais da Natura.

"Eu estava vendo que mais de cinco milhões de crianças no Brasil não têm o nome do pai na certidão de nascimento. Isso só prova que o pai que eu sou está bem em falta hoje em dia", comentou o ator, em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal "O Dia".

"Espero que essa representatividade seja em forma de amor, de inclusão e de responsabilidade. Eu não sou melhor nem pior que qualquer outro pai. Eu só sou o pai que todos os pais deveriam ser."

Diversidade