PUBLICIDADE

Topo

Thammy, sobre ofensas por campanha: 'Sou o pai que todos deveriam ser'

Thammy e Andressa com o filho, Bento - Reprodução/Instagram
Thammy e Andressa com o filho, Bento Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Universa, em Santos

28/07/2020 08h03

Thammy Miranda foi alvo de ofensas ontem, nas redes sociais, depois de ser anunciado como estrela de uma campanha de Dia dos Pais da marca Natura. Pai de Bento, 6 meses, com a mulher, Andressa Ferreira, o ator sofreu ataques pelo fato de ser transexual, e respondeu dizendo não se considerar melhor nem pior que outros pais, mas um pai presente.

"Eu estava vendo que mais de cinco milhões de crianças no Brasil não tem o nome do pai na certidão de nascimento. Isso só prova que o pai que eu sou está bem em falta hoje em dia", disse o artista, em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal "O Dia".

"Espero que essa representatividade seja em forma de amor, de inclusão e de responsabilidade. Eu não sou melhor nem pior que qualquer outro pai. Eu só sou o pai que todos os pais deveriam ser."

Ele se disse feliz pelo convite para estrelar a campanha. "Para mim, só prova que o amor sempre vai prevalecer, independente de credo, gênero, sexo, raça, ou o que for. Pra mim, a maior representatividade não é só ser um pai trans, é ser um cara que eu realmente sou: um pai dedicado, que cuida, se preocupa, que está junto sempre, que dedica seu tempo."

Ontem, Gretchen, mãe de Thammy, saiu em defesa do filho frente às ofensas que estava recebendo: "Ele é um pai presente, que sustenta, que ama, que cuida do seu filho, que protege a sua mulher, que está ao lado do filho e da mulher ao mesmo tempo, é um pai de verdade. Então vocês que não estão gostando que ele tenha sido contratado para fazer essa campanha de Dia dos Pais, me desculpem, mas eu sei a educação que eu dei para o meu filho e eu sei muito bem que ele é um pai de verdade".

Diversidade