PUBLICIDADE

Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Revanche? Carro pichado com "se era poliamor, avisasse" viraliza na web

Carro pichado viraliza no Twitter: "Relação aberta é quando os dois aceitam" - Reprodução/Twitter
Carro pichado viraliza no Twitter: "Relação aberta é quando os dois aceitam" Imagem: Reprodução/Twitter

De Universa

12/02/2020 15h31

"Se era poliamor, avisasse antes", "Relação aberta é quando os dois aceitam" e "Como me bloqueou, te escrevo aqui" são as frases que passaram a "enfeitar" um carro branco, que viralizou na web nas últimas horas no Twitter, por representar uma suposta vingança de alguém que viveu uma traição.

O veículo foi avistado em Palermo, um bairro de Buenos Aires, e os dizeres, possivelmente, escritos por alguém que tenha sofrido um revés no coração. Na rede social, as opiniões sobre o caso se dividiram: parte se reconheceu na resposta — "faria o mesmo" —, parte achou a suposta reação exagerada e outra, aposta que o carro é uma ação publicitária, já que estamos às vésperas do "Valentine's Day".

Foto de carro pichado por "suposta vingança" em Buenos Aires

Uma usuária do Twitter publicou três fotos do carro branco, estacionado, cheio de mensagens de alguém que parece ter passado por uma traição dentro de um relacionamento amoroso, possivelmente monogâmico.

Nos comentários, outros usuários passaram a tentar descobrir a origem da pichação: "A 'carta' é muito longa para ser escrita com emoção", opinou uma. "Todos assumindo que foi uma mulher", pontou mais uma usuária. "Para mim é publicidade, ele colocou o til aqui, se você está escrachando assim, você não vai pensar nisso", disse outro.

Fato é que, até agora, a revanche já angariou mais de 162 mil likes na publicação original. Será que até dia 14 de fevereiro, Valentine's Day, descobrimos se é uma ação de marketing ou cena da vida real?

Stalkeadas