PUBLICIDADE

Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Os solteiros que lutem depois de ler a declaração de amor da Tatá Werneck

Gustavo Frank

De Universa, em São Paulo

13/01/2020 14h40Atualizada em 12/02/2020 09h28

"Achei meu amor no julgamento dos outros (...) Parei de pensar no amor pra sempre pra viver o amor de todos os dias".

A atriz e apresentadora Tatá Werneck pegou todo mundo de surpresa hoje ao publicar um texto comemorando os três anos com Rafa Vitti. Ninguém esperava por essa bomba - no melhor dos sentidos — em plena segunda-feira.

A mãe da Clara Maria falou sobre as dificuldades que teve durante o relacionamento, sendo um dos principais motivos as críticas pela diferença de idade entre eles de 12 anos, discutiu o que é viver um relacionamento saudável e jogou um monte de frase pra gente ficar com os olhos seriamente marejados.

"Vivo momentos lindos ao seu lado. Me casei. No sofá. Fui pedida em casamento. No banheiro. Morei junto dizendo que não queria morar junto. Sabe o que estamos comemorando hoje? 3 anos que percebemos que quando é pra ser tem leveza! Tem Clara Maria. Nossa deusa. E mais 20 filhos bichos adotados. Achei meu amor no meio do julgamento dos outros. Que criticavam amar um homem 12 anos mais novo (se fosse o contrário a mulher mais nova seria quase um 'troféu'). Achei meu amor no meio de um monte de medo. Achei meu amor porque reconheci nele o que eu mais queria: paz", começou a humorista.

"Às vezes a gente cai no conto do amor que machuca. Que aprisiona. Que limita. E que faz sofrer. Isso não é amor. É machucado. Prisão. Limitação e sofrimento. Amor é paz. É crescer junto! É vibrar pelo outro. É ter apoio. Meu amor...você sem dúvida é a melhor pessoa com quem eu poderia querer multiplicar minha vida. Que nos multipliquemos por aí. Que deixemos nossa família crescer. Que saibamos respeitar nossos sonhos como casal e individuais. Que mantenhamos (cara eu peguei uma linha de conjugação verbal aqui que não tô conseguindo sustentar). Nosso riso! A gente ri muito o tempo todo. E é se divertindo com nada que a gente descobre que tem tudo! Te amo! Parei de pensar no amor pra sempre pra viver o amor de todos os dias. E quando você vê, três anos se passaram. Três anos que te amo toda hora! E que eu peço: fecha a porta pra não entrar mosquito rs não existe conto de fadas. Existe respeito, amor e admiração. P.S: perceberam que estou mais madura? Escrevam a palavra 'madura' nos comentários pra eu ter esse Feedback) Rafa Vitti, te amo! Te admiro muito! Tu é 'mó' gato pessoalmente".

Levou menos do que o tempo de publicar a foto para o nome da Tatá ser um dos assuntos mais comentados no Twitter — até o momento dessa publicação, segundo a própria rede social, cerca de 75 mil tuites estavam falando sobre a declaração.

Plantão da Globo, por que choras?

Uma nova meta de relacionamento foi estabelecida pelas pessoas:

Quem tem gêmeos no mapa que o diga:

Chega no ouvidinho do crush e diz:

O time dos solteiros nunca esteve tão abalado:

Será que nosso dia vai chegar?

Licença poética para resgatar o meme "Deus me livre, mas quem me dera:"

E tá errada?

O texto também serviu pra despertar as pessoas sobre a idealização de alguns relacionamentos:

Estudar muito na infância para, no futuro, chamar a atenção de uma Tatá Werneck:

Agora, se pudermos apontar um defeito nisso tudo:

É isto. Um bom dia para todos:

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do informado no terceiro parágrafo do texto, o nome da filha de Tatá Werneck é Clara Maria, e não Maria Clara. A informação foi corrigida.

Stalkeadas