Topo

Fofuras

Ele editou o filme "A Bela Adormecida" para pedir a namorada em casamento

A médica Sthuthi David foi surpreendida com sua versão em desenho animado. "Percebi que algo estava errado" - Reprodução
A médica Sthuthi David foi surpreendida com sua versão em desenho animado. "Percebi que algo estava errado" Imagem: Reprodução

De Universa

10/01/2020 11h45

O filmaker Lee Loechler, de Boston, nos Estados Unidos, passou seis meses preparando um pedido de casamento especial para a namorada, a médica Sthuthi David. Ele editou o fim do filme favorito da companheira, a animação "A Bela Adormecida", da Disney, para fazer uma surpresa para Sthuthi durante uma sessão privada do longa.

O cineasta trabalhou com a ilustradora australiana Kayla Coombs para fazer uma versão em desenho animada sua e da namorada. Assim, no desfecho de "A Bela Adormecida", em vez da loira princesa Aurora, a personagem ganhou os cabelos negros e traços de Sthuthi, enquanto o príncipe ficou tão calvo quanto Loechler.

A médica até notou que tinha alguma coisa de diferente em seu filme favorito, mas só percebeu que era proposital quando as luzes se acenderam e Loechler estava ajoelhado à sua frente. Sthuthi começou a chorar no mesmo momento.

"Coitadas dessas pessoas", ela disse, se referindo ao resto da plateia do cinema. É que a médica não sabia o tamanho do esquema arquitetado pelo cineasta e acreditava que a sessão de cinema era aberta ao público em geral. Porém, a sala de cinema havia sido alugada por Loechler, que pediu para desconhecidos o ajudarem a esconder amigos e familiares do casal que também estavam plateia. "Eles também estão nessa", falou. Sthuthi mal segurou a cara de choque quando viu todo mundo no lugar.

"Não é sempre que podemos pedir a mão da nossa namoradinha da escola", começou Loechler, que enumerou as partes do coração dele que a amava. "Eu não sei o que dizer", ela começou. "Eu espero que seja 'sim'", ele respondeu, brincando.

Com a resposta positiva da médica, o filme "A Bela Adormecida" continuou com a frase "E foram felizes para sempre. E este é só o começo...". Porém, caso Sthuthi negasse o pedido, Loechler também fez uma versão do desfecho em que os anões da Branca de Neve aparecem chorando ao som de "Mad World."

O pedido de casamento, feito no dia 30 de dezembro, viralizou nas redes sociais e já teve, no Instagram, mais de 19 mil visualizações. Como piada, Loechler colocou em seu perfil um e-mail de contato: PorFavorNãoMeProcesseDisney@gmail.com.

Fofuras