Topo

Fofuras

Família procura casal em luto que deu anel de ouro para filha na Disney

A pequena Belle Geiselman exibe o anel que ganhou de casal na Disney - Reprodução/Facebook
A pequena Belle Geiselman exibe o anel que ganhou de casal na Disney Imagem: Reprodução/Facebook

De Universa

20/11/2019 11h49

Através de uma postagem no Facebook, que já conta com mais de 2 mil compartilhamentos, os pais da pequena Belle Geiselman, de 4 anos, estão procurando um casal que deixou ainda mais especial a viagem da família ao Walt Disney World, em Orlando (EUA), durante o Halloween desse ano.

No segundo dia de viagem, eles estavam no Hollywood Studios quando Belle escapou do pai, Kyle Geiselman, e quase trombou em um casal. "Pedi desculpas e eles perguntaram se podiam dar algo para Belle", contou o pai de Belle ao site TODAY, da NBC. "Foi quando o homem tirou um anel de ouro de sua bolsa."

Em seguida, o casal explicou à Kyle Geiselman que havia perdido a filha recentemente e, um ano antes desse encontro, eles estavam com ela no parque da Disney e compraram dois anéis de ouro em formato de Mickey Mouse: um para sua filha e outro para dar de presente para uma criança, que fosse parecida com a garotinha.

Geiselman contou que ficou muito emocionado e simplesmente travou, só conseguiu falar "obrigado". "Posso imaginar o quão difícil foi pra eles voltarem pra lá sem a filha. Queria saber mais sobre a história, mas não queria deixar aquilo ainda mais difícil para eles", declarou o pai de Belle ao TODAY.

O luto daquele casal por si só já teria mexido com a família Geiselman, mas eles tinham uma própria história de superação. Belle, que tem uma irmã gêmea, nasceu prematura, na época os médicos achavam que ela não iria sobreviver. Ela passou os primeiros 18 meses de vida se alimentando através de um tubo de alimentação e foi exatamente naquele mesmo local, o Hollywood Studios, que ela comeu sem ajuda do equipamento pela primeira vez, surpreendendo a todos.

"O fato deles terem escolhido Belle sem saber das lutas que ela enfrentou para viver enchem meus olhos de lágrimas", conta a mãe da menina, Kara Geiselman, no post do Facebook em que tenta encontrar o casal. "Aquela viagem foi a primeira em que Belle viajou para a Disney sem o tubo de alimentação ou com uma máscara de oxigênio durante o voo. Esse pequeno anel de ouro em formato do Mickey Mouse vai ficar pra sempre como um presente inestimável e sempre será amado."

Fofuras