Topo

Juiz segura bebê de advogada enquanto ela prestava juramento

Juiz segura bebê de advogada enquanto ela prestava juramento - Reprodução/Twitter
Juiz segura bebê de advogada enquanto ela prestava juramento Imagem: Reprodução/Twitter

De Universa, em São Paulo

11/11/2019 11h53

Um juiz do Tennessee (EUA) tornou o momento do juramento de uma jovem advogada ainda mais especial. Juliana Lamar obteve formalmente seu direito de exercer a profissão na presença do filho Beckham, de 1 ano, que ficou no colo do juiz que aplicou o juramento.

O magistrado Richard Dinkins se ofereceu para segurar o bebê enquanto Juliana prestava seu juramento. "O juiz disse que queria que Beckham participasse do momento. E estou tão feliz que ele fez isso, porque ter meu filho participando de um dos melhores momentos da minha vida foi realmente uma benção", disse a jovem advogada ao BuzzFeed News.

O vídeo foi assistido por milhares de pessoas que elogiaram Juliana e a conduta do magistrado nas redes sociais. Ao Buzzfeed, ela relatou que precisou retornar à faculdade uma semana depois de passar por uma cesariana porque a faculdade tinha uma política rígida sobre faltas.

"A pressão que eu sofri foi horrível e espero que leve minha faculdade a repensar suas políticas para futuras. Entendo que ter um filho durante a faculdade de direito costuma ser uma escolha, no entanto, como jovem profissional do sexo feminino não há um momento perfeito para ter filhos", disse.

Juliana disse que o juiz Dinkins, com quem ela trabalhou no tribunal, é uma inspiração. "O juiz Dinkins também foi uma luz orientadora durante minha carreira jurídica", falou.

Fofuras