Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


A resenha desta jarra de suco é a mais inesperada e o Twitter riu demais

Jarra de suco viraliza no Twitter - Reprodução/Twitter
Jarra de suco viraliza no Twitter Imagem: Reprodução/Twitter

De Universa

07/10/2019 16h40

Na internet, comprar e testar maquiagens, roupas, aparelhos eletrônicos e, quem diria, utensílios domésticos faz parte do conteúdo de muitos youtubers e blogueiros por aí.

Não à toa a mãe de uma usuária do Twitter, que se identifica como "Prazer, Brisa", resolveu gravar um vídeo testando o sistema de vedação de uma jarra de suco.

Acontece que o que poderia ser uma boa ajuda para quem está na dúvida na escolha de um modelo de jarra de plástico se tornou uma tentativa frustrada de "blogueiragem". E o Twitter deu gostosas risadas sobre a situação — e se identificou, já que há momentos na vida em que a gente coloca muita expectativa em algo e vai tudo, literalmente, por ralo abaixo.

Resenha da jarra de suco viraliza no Twitter

Na publicação, Brisa explica que a mãe "foi tentar ser blogueira e não deu certo". Isso porque depois de mostrar a quantidade de suco (aparentemente, de laranja) que estava no recipiente, ela fechou e sacolejou a jarra virada para baixo.

"Ela tem essa tampa de trava. Aí, para vocês verem, não vaza nada. Ó o barulhinho do suco lá dentro!", diz a mulher, momentos antes de o líquido cair todo na pia.

O vídeo gerou mais de 1 milhão de visualizações, 78 mil curtidas e 21 mil comentários. As reações, como sempre, usaram a situação da jarra como uma metáfora para a forma com que lidamos com a vida. "Parece eu achando que as coisas vão dar certo na minha vida", disse um usuário. "Insistiu muito! Tinha que ser este o resultado, né!", falou outra.

"A raiva é evidente no silêncio que se propagou", analisou outra. "Se eu fosse filmar meus momentos na cozinha, certamente sairia uma coisa dessas", disse outra.

A lição que fica é: nunca é bom sacolejar tanto, certo?

Mais Stalkeadas